De unhas feitas: Azul do Momento!

P1030541dd

Olá meninas, que saudades!

Consegui um notebook emprestado por uns dias, e claro que eu vim correndo pra cá para postar e deixar vários posts agendados. Tudo isso aqui me fez muito bem, é muito ruim ter que ficar longe!

Se existe um esmalte que tem se usado nesses últimos tempos é o “Frio na barriga” da Hits (o famoso azul que a Giovanna Antonelli usa nas gravações de em Família)

Um ponto bem legal é que eu paguei menos de R$ 4,00 nesse queridinho, o problema ultimamente é para encontrá-lo (comprei na perfumaria Sumire), pois virou realmente a maior febre! Um ponto negativo para mim seria que ele tem o acabamento meio fosco, mas, só finalizar com extra brilho e problema resolvido!

Confira as fotos:

P1030538sf

P1030543wstP1030547kjki

P1030556err

Obs: a pessoa aqui não sabe fazer a unha sozinha, por isso além da cutícula, arranca toda a pele ao redor da unha! Uma hora eu aprendo hahaha

Uma cor bem viva não é! Eu gostei bastante, apesar de quase nunca largar meu esmalte preto e vermelho.

Gostou da cor? Que tal conferir o resto da coleção sensações e ver se mais algum te atrai?!

STILL-Gio2014-2

Estou louca pelo falta de ar e paz interior, e vocês meninas?

Se você, leitora linda, gostou mas não achou o Frio na Barriga em lugar nenhum, não se preocupe, abaixo tem muitos opções de esmaltes parecidos, uns mais baratinhos e outros mais caros:

esmalte-azul_1

 

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado.

Volto logo, beijinhos! ❤

Anúncios

Faça você mesma: Esponja removedora de esmalte

produtos-beleza-facilitam-vida-potinho-esmalte49746

Olá amores, tudo bem?

Meninas, vocês já viram ou ouviram falar daqueles potinhos que vendem em perfumarias que retiram o esmalte facilmente? Pois hoje vou mostrar á vocês como fazer o seu em casa, vamos aprender?!

Você vai precisar de:

2014-03-24 14

  • Uma acetona de sua preferência
  • Tesoura
  • Um pote de vidro que feche muito bem (para não exalar a acetona)
  •  Uma esponja de lavar louça ( a quantidade vai depender do tamanho do seu pote)

Como fazer:

collagehi

1. Retire a parte “grossa” da esponja com as mãos.

2. Com o auxílio da tesoura, recorte o que sobrou da parte grossa.

3. Encaixe a esponja dentro do pote de um jeito que fique apenas um furo no meio. Para colocar o dedo quando for retirar o esmalte.

4. Coloque o quanto achar necessário de acetona, como a minha esponja já estava bem encharcada sobrou uns 2 dedos da minha acetona.

E o resultado é esse!

2014-03-24 15l

Agora, basta ver se realmente funciona né?!

collagel

Saiu facilmente, coloquei o preto porque é um dos mais difíceis de sair e foi sem problemas meninas.

Espero muito que vocês tenham gostado, e que façam também.

Grande beijo, até a próxima! ❤

 

 

 

De unhas feitas: rosa com glitter

2014-03-20 14e

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, esses dias não quis nada muito chamativo, mas, que ainda sim fosse fofo! Como estava sem ideia de qual cor usar, procurei e procurei até achar esse rosa lá no fundo da caixinha…

2014-03-20 14

O esmalte rosa é da Avon e o nome é beijo adormecido, assim que comprei usava-o direto, depois meio que me esqueci dele, mas ainda assim amo o resultado!

Já o glitter dourado tenho a não muito tempo, e não é sempre que uso, mas ele da um toque especial sem chamar muita atenção! Ele é da Risqué e seu nome é Disco D Ouro.

Confira o resultado:

collage

No fim, gostei bastante! E vocês?

Por hoje é só, até a próxima, beijinhos! ❤

 

 

Super Dica: Passando corretamente o esmalte!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Fazia um tempinho que não postava o “super dica” então vamos lá!

O de hoje você aprenderá em menos de um minuto a passar o esmalte da melhor forma.

Ta curiosa? Vem conferir!

como-aplicar-esmalte-apply-nail-polish-

Viram como é fácil?! Desse jeito o esmalte não fica grosso sabe? Fazendo assim com que dure até mais!

Por hoje é só, beijinhos e até a próxima! ❤

Tutorial: Unha 3 cores!

2013-08-03 17

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês como fazer esse  tutorial passo a passo, e espero muito que vocês gostem. Lembrando que, a minha unha é super pequenininha e minha coordenação motora  não é lá aquelas coisas, então se a sua unha dor maior que a minha e sua coordenação for pelo menos um pouquinho melhor, com certeza vai ficar muito mais bonito! E você que tem a unha curtinha como eu, não tem desculpa para não fazer viu?!

Agora chega de enrolação e vamos conferir o tutorial:

collage

1. Com a cutícula feita, unha lixada e com base é hora de começar.

2. Passe duas camadas desse azul em todas as suas unhas, deixando apenas os dedos anelares.

3. Para pintar os dedos anelares eu escolhi esse tom de rosa, passe duas camadas bem finas.

rgrth

1. Para dar continuidade, usei esse tom de amarelo. Com pouco esmalte no pincel, faça como na imagem, até quase não aparecer a parte rosa.

2. Com pouco esmalte no pincel, você fará a mesma coisa, só que ele tem que ser um pouco menor que o anterior.

3. E para finalizar, faça a mesma coisa para preencher a unha, dessa vez ainda menos do que o anterior, ficará tipo uma “escadinha”

egrgfd

1. É hora de fazer o mesmo procedimento que fizemos com o esmalte amarelo!Vamos usar o esmalte azul de novo, com pouco esmalte no pincel, faça uma “linha” até quase cobrir o esmalte amarelo.

2. Para a linha do meio, faça um pouco menor que a anterior.

3. E para terminar, é só preencher a unha com uma “linha”  de esmalte azul, ainda menor que as outras.

m

1. Para dar um toque especial, resolvi passar uma camada desse esmalte com brilho no dedo indicador.

2. Hora de limpar todos os borradinhos.

Então meninas, se vocês quiserem finalizar com uma fina camada de extra-brilho fica bom também.

Esmaltes usados:

a

Para fazer esse tutorial, usei esses esmaltes, escolhi essas cores porque queria algo mais “vivo”, mas, você pode fazer com as cores que quiser! Você também pode usar os mesmos esmaltes que eu usei, ou até mesmo em tons parecidos.

Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, fica bem diferente, e como vocês viram é bem simples…

Beijinhos, e até a próxima! ❤

Últimos esmaltes que comprei!

2013-07-25-23-01-34_deco

Olá meu amores, tudo bom com vocês?

Vamos conferir os últimos esmaltes que comprei e saber um pouquinho sobre eles?!

Esmalte Barbie: 

2013-07-25-22-56-20_deco

8342981051_37bac95a61

Lindo não é mesmo?! Esse queridinho ai é da coleção fashion teens color, e o nome é blonde!

Esmalte Realce:

2013-07-25-22-52-58_deco

P3170809 modified

Coleção: confeitaria  Cor: Glacê Real

Ta ai um esmalte baratinho e que não deixa a desejar viu?! Eu sempre to usando seja pra um detalhe ou para todas as unhas, e se você não gostar do efeito de duas mãos pode passar três que ele não vai ficar grosso sabe? Com certeza quando acabar vou atrás de outro! rs

Esmalte Risqué: 

2013-07-25-22-59-25_deco

besouro4

Coleção: color effect  Cor: Besouro

Meninas, quando eu vi esse esmalte achei tão diferente que tive que levar, mas confesso que até hoje não consegui usar, acreditam? Mas acho ele lindo e oportunidade não vai faltar! rs

Esmalte Colorama: 

2013-07-25-22-50-28_deco

1-Medium3

Coleção: Perolado  Cor: Rock

Pra falar a verdade esse esmalte eu comprei errado, mas não quer dizer que eu tenha me arrependido! rs

Entrei na perfumaria com pressa pra comprar aquele pretinho básico sabe? E só quando cheguei em casa que reparei que ele tinha um efeito diferente. Uso direto, afinal unha preta (bem feita) é tudo né! rs

Esmalte Colorama:

2013-07-25-22-38-34_deco

LPE-colorama-eu-amo-acessorios-maxicolar

Coleção: Eu ❤ acessórios  Cor: Maxi Colar

Sou suspeita para falar desse esmalte porque verde água é uma das minhas cores preferidas, descobri ele há um tempinho atrás no blog da  Bruna Vieira.

Esmalte Colorama:

2013-07-25-22-29-00_deco

 

banana4

Coleção: África à vista  Cor: Banana

Meninas vocês não tem ideia do tanto que eu queria esse esmalte, vi uma vez no instagram e fiquei louca! Sai procurando em todas perfumarias mesmo sem saber o nome, nem sequer a marca, uma vez vi uma mulher usando e até perguntei e ela só sabia me falar a marca, o que já ajudou bastante… Quando eu achei fiquei tão feliz!!! rs

Bom meninas, por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado!

Obs: As fotos dos esmaltes foram feitas por mim, mas, as com as unhas pintadas foram retiradas da internet.

Beijinhos, até a próxima! ❤

Tutorial: Unhas de Cupcake!

 Hoje em dia o cupcake está em tudo e não é mais apenas um bolinho fofo. Encontra-se também em artigos de decoração e até mesmo nas unhas. Então o tutorial de hoje ensinará a fazer através de fotos nas unhas.
Imagem
 É só fazer uma “francesinha” mais grossa. Com um pincel de unha fazer de unha, fazer os risquinhos. Com cuidado fazer a parte do bolinho. E depois, é só decorar como quiser.
 Eai, gostaram? Quando vemos nas unhas de outras pessoas, parece ser um verdadeiro “monstro de sete cabeças”. E como vocês podem ver, não é nada disso.
 Até a próxima, beijinhos! ❤

Mundo dos Esmaltes!

Olá meninas! Toda semana, vocês encontraram um pouco mais sobre, unhas, esmaltes, tendências para cada estação e etc aqui no blog!
E hoje, vamos falar um pouquinho sobre a famosa unha decorada que todas nós adoramos, desde os mais simples e discretos, até os mais elaborados e chamativos. Para ser uma manicure hoje, precisa ser uma “artista”. hoje em dia, as unhas virou um tipo de “acessório” no qual as mulheres não dispensam.
Imagem

Na foto, temos quatro exemplos de unhas bem chamativas e decoradas, acredito eu, que seja exigida uma grande coordenação motora e uma certa “paciência”  rs. É o tipo de unha que sempre vai arrancar elogios. Mas se você gosta ainda assim de unhas decoradas, só que mais discreta, acredito que vai gostar da próxima foto…

Imagem

Eu particularmente, sou fã desse tipo de unha, onde apenas uma unha ganha uma decoração a mais e o restante é mais discreto, acho um charme! Combina com tudo e não perde aquele ar de “unha bem cuidada” … Eai? gostou? Inspire-se!

Até a próxima, beijinhos! ❤