O que aconteceu nos últimos tempos…

tumblr_lr2gqiMn2g1qaazd8o1_1280

 

Meu Deus! Que saudades do Brisa de Verão!

Como vocês estão? Espero que bem!

Quanto tempo não posto aqui, aconteceram tantas coisas desde a última vez. Como já tinha dito antes, eu quebrei meu notebook no ano passado e desde então fiquei sem ter como postar no blog. Mas, tudo isso já acabou, comprei um novo computador e agora vou conseguir voltar com a rotina do blog, ou até melhor! ❤

Nesses últimos meses trabalhei, estudei, fiz 18 anos, descobri sobre um intercâmbio (conto mais detalhes pra vocês em um proximo post) maravilhoso e desde então tenho feito coisas para ele realmente acontecer, como guardar dinheiro e fazer os procedimentos necessários e recentemente até me mudei de cidade! Muitos planos e objetivos novos nasceram. Estou feliz por essa minha nova fase.

Finalmente, acabei investindo em um computador para que eu pudesse continuar com o blog, que foi algo que descobri que realmente gosto de fazer e senti MUITA falta! Porém, como nem tudo são flores dias depois o computador “pifou” (tinha que ser comigo mesmo né haha) enfim, depois de muita dor de cabeça com a assistência técnica a LG acabou me enviando um computador novo! #AgoraVai hahaha.

Tenho o aplicativo wordpress no celular, onde eu conseguia acompanhar as visualizações, curtidas e etc aqui do blog, não sei nem explicar a minha felicidade de ver como o blog foi visitado, e como alguns posts trouxeram mais leitores para o blog. E por falar em Brisa de Verão, ontem (27/06/2015) o nosso cantinho completou 2 ANOS! ❤

Bom, acho que é isso, vou contando com mais detalhes as coisas para vocês mais pra frente, estou muito feliz por poder voltar.

Ah! E você ai é muito bem vindo pra voltar aqui amanhã, onde teremos POSTS NOVOS TODOS OS DIAS! E claro, acompanhar também a Fan Page do blog, onde posto tudo o que acontece por lá.

Grande beijo, até amanhã! ❤

Deixe um comentário

