As melhores frases de “Cidades de Papel”

2014-03-20 14

 Olá meninas, como vocês estão?

 Acabei de ler há pouco tempo o livro, e John Green consegue nos surpreender cada vez mais! Eu amei o livro, a linguagem que Green usa é super gostosa e “jovem”.

 O romance misturado com mistério te deixa com vontade de não parar de ler, e claro como não se apaixonar por Margo Roth Spiegelman? A garota misteriosa, com espírito de viver livre!

 Não chorei com o livro, no máximo um nó na garganta, mas me peguei várias vezes dando gargalhadas, o que é ótimo! O legal de ler, é que você imagina toda a história em sua cabeça, se joga de cabeça! É a mesma história, os mesmos personagens, mas você nunca vai fantasiar a “mesma” história do que outra pessoa!

 Outra coisa que me chamou a atenção foi as frases, eu tenho mania de marcar as frases que eu mais gosto de todos os meus livros, e dai surgiu a ideia do post, hoje vou mostrar as frases que eu mais gostei, vamos ver?

2014-03-20 14s

2014-03-20 14hj

2014-03-20 14gi

2014-03-20 14klaquiaqui

2014-03-20 14love

2014-03-20 14resessatambem

2014-03-20 14rt

2014-03-20 14s2

2014-03-20 14sister

2014-03-20 14tessa

2014-03-20 15dlifhws

2014-03-20 15ko

2014-03-20 141esse

 Lindas não é?! Minhas preferidas são “Nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um.”“É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.” E as suas?

 Até a próxima, beijinhos! ❤

 

3 comentários sobre “As melhores frases de “Cidades de Papel”

  1. Há o Livro é magnifico Eu Ameii De Vdd Tipo Ha Unica Coisa Em Que Fiquei Indignada Foi Com o Final do Livro Mas Mesmo Com Esse Final Eu Amei o Livro Tbm Amei A Culpa é Das Estrelas Linda Msm a História ñ Só a História Mas Uh Algusti Tbm ^^ rsr.. Sabe O Jonh Green é Ótimo Sim Ih Tô Louca Pra Ver Logo O Filme :3 #Quentin Jacobsen.. ❤ ❤ ❤

    • Olá, Suzanna!
      Antes de mais nada, seja muito bem vinda ao Brisa de Verão! O livro é realmente incrível né? Sabe eu gostei do final, nos passa a mensagem de que nem tudo é como pensamos/planejamos, e a “alma livre” que a Margo tem me deixa encantada… Cidades de Papel já está nos cinemas, e ai me conta, já assistiu? e se já, o que achou??? Beijos! ❤

  2. Gostei do livro principalmente pelo fato da margo não voltar, a primeira e segunda parte são maçantes mas à partir da terceira você vê as frases do john Green ganharem finalmente às páginas. Mas meu preferido dela ainda é quem é você Alasca.

Deixe um comentário

