Super Dica: Como fazer o delineado de gatinho perfeito!

Oi meninas! Como vocês estão?

Bom, eu particularmente sempre tive dificuldades para fazer o delineado de gatinho que eu adoro, mas, depois que trouxe essa dica para minha vida tem dado muito certo, faço muito mais rápido meu delineado, e o melhor, eu não erro mais! Bom né?

Por isso, decidi passar isso para vocês no intuito de ajudar quem tem o mesmo problema que eu tinha! rs

533245_619765991397855_317982221_n

Viram como é fácil? Basta aplicar o delineador normalmente, depois puxa um “risquinho” lembrando que o risco que você puxa é o tamanho do delineado de gatinho que vai ficar!

Depois, basta unir a ponta no seu delineado, e depois preencher o que falta.

Espero que tenha ajudado vocês meninas, e que agora em diante fique muito mais fácil!

Beijinhos! ❤

Deixe um comentário